Gesto Concreto

O projeto Gesto Concreto, organizado pelo grupo Urbanova Constrói sua Fé, tem como objetivo arrecadar fundos extras para a construção da Paróquia Santo Agostinho.

Consiste na escolha de uma etapa importante da obra, mobilizando uma arrecadação extra que possibilite a sua execução e assumindo o custo total dessa fase, independente de outras frentes em andamento.

A realização das obras da Paróquia tem como foco a melhoria da aparência da Igreja, proporcionando conforto aos paroquianos e, para que isso ocorra, torna-se essencial a participação da comunidade.

Através do Gesto Concreto dos anos anteriores foi possível:

- A construção do acesso principal da Igreja, com rampa, grade e jardinagem;

- E a construção da Capela do Santíssimo.

O Gesto Concreto de 2013 / 2014 teve como escolha a instalação dos vidros laterais da Igreja e o objetivo foi alcançado!

As obras estão acontecendo, como mostram as imagens:

A seguir a placa com os nome dos doadores, a qual também está exposta na Igreja:

Agradecemos a todos que colaboraram com o projeto e em breve publicaremos mais novidades sobre os próximos passos desta grande iniciativa!

Para mais informações sobre o  Urbanova Constrói sua Fé e o Gesto Concreto, da Paróquia Santo Agostinho, procure os plantões nos finais da Missa ou entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo telefone: (12) 3949 – 1515.