Livro: Reflexões para Retiros Espirituais

diaccidoConheça o novo livro do Diácono José Aparecido de Oliveira: Reflexões para Retiros Espirituais.

Sobre o autor:

José Aparecido de Oliveira nasceu em São José dos Campos. Professor de Português, Francês e Latim, com especialização em Linguística. Graduado em Pedagogia, com Administração Escolar, Orientação Educacional e Supervisão Escolar. Foi seminarista por 8 anos. Graduado em Teologia, com Pós-Graduação em Aconselhamento e Psicologia Pastoral. Foi educador nas redes pública e particular durante 42 anos. Foi Professor no Seminário de Filosofia e, atualmente, no Propedêutico da Diocese de São José dos Campos. foi membro do Conselho Municipal de Educação e, atualmente do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Artístico, Paisagístico e Cultural – COMPHAC, de São José dos Campos. Autor do livro TUDO É PARA O PAI – Vida e Missão de Mons. Antonio de Castro e Silva. Foi assesor da Pastoral da Educação da Diocese de São José dos Campos. Diácono permanente da Diocese de São José dos Campos.

capa-cido