Clube de Mães

Coordenadoras: Mariluci e Maria da Conceição

Encontros: Todas as quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h

Sobre o Clube de Mães

Como surgiu: O Clube de Màes surgiu de uma inspiração para um trabalho social, reunindo senhoras para o trabalho voluntário.

Objetivo: Angariar fundos para atender o objetivo social junto às entidades sociais e contribuir para a construção da igreja Santo Agostinho.

Características: Trabalhos sociais, realizados através de eventos com produtos artesanais feitos pelas voluntárias.

Atividades Principais: Bazar da Pechincha (toda quarta-feira) e Trabalhos artesanais (toda sexta-feira). Manhã de sobremesa (todo último domingo do mês), barraca de doces na Festa Junina e na Festa do Padroeiro e preparo de doces em almoços e jantares realizados ao longo do ano na Paróquia.

Para mais informações sobre as Pastorais e Movimentos da Paróquia Santo Agostinho entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo telefone: (12) 3949 – 1515.

<< Voltar para a lista de Pastorais e Movimentos