Urbanova Constrói sua Fé

Grupo criado com o objetivo de comandar ações que possibilitem a arrecadação de fundos para a construção da PARÓQUIA SANTO AGOSTINHO no bairro Urbanova em São José dos Campos, São Paulo.

Foi instituído em Agosto de 2008, pelo Padre Alexandre Vasconcelos e um grupo de voluntários da Comunidade Santo Agostinho, com o lançamento de um carnê para tal arrecadação.

Além da arrecadação via carnês, o grupo também promove eventos em prol da evolução das obras, como a Festa Junina, o Baile Anual da Paróquia e o Projeto Gesto Concreto.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Gesto Concreto!

Para mais informações sobre o Urbanova Constrói sua Fé, da Paróquia Santo Agostinho, procure os plantões nos finais das Missas ou entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo telefone: (12) 3949 – 1515.

COLABORE COM ESTA OBRA VOCÊ TAMBÉM, FAÇA A SUA DOAÇÃO:
Banco: ITAÚ | Agência: 1529 | Conta Corrente: 05016-1