Drive Thru no pátio da Paróquia– Cinzas, Vela, Água Benta e Convite para 10ª Pizzada

Sábado, dia 20-02-21, aconteceu no estacionamento da nossa Paróquia a entrega de cinzas, vela e água benta. Os paroquianos receberam um kit contendo cinzas, água benta, vela e uma mensagem do Padre Geraldinho explicando os sinais que estavam sendo entregues.

adre Geraldinho deu a benção do Santíssimo no início dos trabalhos.
A entrega dos kits foi feita no sistema drive thru, com todos os protocolos de higiene e distanciamento impostos pela pandemia.
No mesmo evento, foi iniciada a venda dos convites para 10ª Pizzada, que acontecerá no dia 27-03-21. A Pizzada já é uma tradição de nossa Paróquia, e acontece todos os anos, um pouco depois do Carnaval. A Pizzada é uma realização da Urbanova Constrói Sua Fé (UCSF) a fim de obter fundos para as despesas da construção e crescimento da nossa Paróquia.
Este ano há uma novidade: além de adquirir pizzas pra você e sua família, há uma opção de doação de pizzas que serão entregues para as famílias das comunidades Beira Rio e Bairrinho. A COPPHUS, está realizando o cadastro das famílias que receberão as pizzas doadas.
A comunidade compareceu em grande número, lotando de carros o pátio da Paróquia e aderindo com muito entusiasmo o projeto de doação de pizzas. Foram vendidos 93 convites de pizzas para doação, o que corresponde a quase metade das 200 pizzas necessárias.
Adquira seus convites para a 10ª Pizzada da Paróquia Santo Agostinho; os convites estão à venda após as missas presenciais, e também com os agentes das pastorais.
Vamos viver profundamente esse tempo quaresmal de conversão, abrindo nosso coração para o próximo, realizando gestos de solidariedade e partilha.

Pascom – Pastoral da Comunicação, por Vitoria Vieites
Fotos de Carlos Eduardo