Feijoada – Paróquia Santo Agostinho

Urbanova terá Feijoada Solidária, em prol da Paróquia Santo Agostinho

No dia 29 de agosto acontecerá a tradicional Feijoada da Paróquia Santo Agostinho. Em função da pandemia, o evento será no formato drive thru, das 11h às 14h no estacionamento da paróquia, no Urbanova.

Para participar, basta você comprar o convite antecipadamente na secretaria da Paróquia, plantões após as missas ou com os voluntários da igreja. O custo do Kit, que serve de duas a três pessoas, é de R$80,00 (oitenta reais).

A feijoada será preparada por voluntários da comunidade, com todos os cuidados recomendados em função da pandemia.

O evento tem o apoio máster do Villarreal Supermercados juntamente com alguns de seus fornecedores, além de outras empresas da nossa cidade que sempre apoiam os eventos da Paróquia.

Vamos fazer deste, mais um eventos de sucesso, e que gerem frutos, com muito trabalho, união, fraternidade e amor.

“Amar não é querer alguém construído. Amar é construir alguém querido”
( Santo Agostinho )

Informações: (12) 3949-1515

Realização : Urbanova Constrói a sua Fé

Patrocinadores:
Villarreal Supermercados
Arroz Fantástico, Sadia, Frigorífico Suzano e Paineira.
Freitas Prior Engenharia, Rede Vale construir Bandeirantes, Marmoraria Arantes, Horizonte imóveis, Serra & Mar berçário e educação infantil e Vieites advogados

Apoiadores:
Revista Urbanova e Jeter design