Natal Feliz 2020

O Natal Feliz, como acontece todos os anos em nossa Paróquia Santo Agostinho, foi repensado neste ano devido a pandemia.
Em anos anteriores realizávamos uma grande festa com entrega de brinquedos e chocolates, muita diversão e lanche.

Para este ano decidimos por presentear as famílias de nossas duas comunidades carentes com uma linda cesta de Natal, uma ave festiva e um grande e saboroso kit de guloseimas para todas as crianças.

Montamos um projeto para arrecadação de um valor estimado para adquirir todos os itens necessários para o evento, e por graça da providência divina, fomos abençoados com uma resposta mais que positiva e abençoada por parte da comunidade.

Arrecadamos 100% do custo estimado e pudemos realizar um atípico, mas ainda sim, grande presente as comunidades Santa Luzia no Bairrinho e Nossa Senhora Aparecida no Beira Rio.

A COPPHUS (Comissão para Promoção Humana e Social) contou com o apoio da Obra Social Santa Monica, com o Urbanova Constrói sua Fé e outros voluntários que não mediram esforços durante a arrecadação e na montagem, deslocamento e entrega dos kids as comunidades.

O evento aconteceu no último sábado, dia 19 de dezembro, nas duas comunidades, onde mais de 20 voluntários puderam viver a experiência da graça de Deus, da partilha e do amor ao próximo expressada e retribuída na alegria das famílias e no sorrido de cada criança. Muitos voluntários deram o testemunho de ter vivido um dia inesquecível, onde ajudar ano próximo foi mais que um presente de Deus em suas vidas!

O Natal Feliz 2020 beneficiou 180 famílias e 150 crianças!
Gratidão e alegria em servir expressam o nosso trabalho como membro vivo da Igreja da Misericórdia de Deus!

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de amor e benção a todos!

Elaine – COPPHUS